Contexto

Além de matérias espontâneas sobre o dia a dia do mercado financeiro, o cliente precisava de pautas que apresentassem seu perfil de investimento e os pilares das decisões de compra e venda dos dois fundos da gestora de recursos.

Objetivo

Foco em posicionamento e fortalecimento de marca. Para isso, buscamos aumentar a penetração do cliente nos veículos de grande mídia, trabalhando temas que fortalecessem sua marca junto aos seus potenciais clientes. Assim, procuramos explorar pautas sobre os modelos de investimentos e diferenciais de atuação.

Resultado

Matéria publicada em 42 sites, entre eles: Exame.com, InfoMoney, Estadão Conteúdo, Agência O Globo e Portal Terra.

Mais de 440 visualizações em 20 dias e mais de 1.600 impressões nos sites de pesquisa como Google. Ou seja: 1/3 das pessoas que viram o título da matéria clicaram para ler o texto.

Segmento

Mercado Financeiro

Serviço

Conteúdo Sob Demanda – Publicação Garantida